Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11338
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorROCHA, Lilian Aparecida Perin Moreira-
dc.contributor.authorROCHA, Alex Ferreira-
dc.contributor.authorCARVALHO, Andressa Alves de-
dc.contributor.authorMOREIRA, Cíntia Pereira-
dc.contributor.authorGUEDES, Felipe Lima-
dc.contributor.authorLIMA, Mariana Aparecida da Silva-
dc.contributor.authorFARIAS, Natália Borges-
dc.date.accessioned2023-02-10T21:39:49Z-
dc.date.available2023-02-10T21:39:49Z-
dc.date.issued2014-06-
dc.identifier.citationROCHA, Alex Ferreira. CARVALHO, Andressa Alves de. MOREIRA, Cíntia Pereira. GUEDES, Felipe Lima. LIMA, Mariana Aparecida da Silva. FARIAS, Natália Borges. Layout como forma de alavancar as vendas, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11338-
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo apresentar 0 estudo sobre layout com o foco na adequação do melhor tipo para mercado de pequeno porte. No desenvolver deste trabalho nota-se que 0 maior problema é a má locação de produtos e o intuito do projeto é adequar o layout para maior comodidade dos clientes e para alavancar a as vendas.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectLayoutpt_BR
dc.subjectVendas a varejopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleLayout como forma de alavancar as vendaspt_BR
dc.title.alternativeLayout as a way to leverage salespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2014_1_c-n_alexferreira_layoutcomo.pdf
  Restricted Access
1.08 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.