Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11260
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMORAES, Patrícia Irina Loose de-
dc.contributor.authorMORAES, Heloisa Maria De Oliveira-
dc.contributor.otherOLIVA, Rafael Augusto-
dc.contributor.otherMACHADO, Andréia de Oliveira-
dc.date.accessioned2023-02-07T16:17:51Z-
dc.date.available2023-02-07T16:17:51Z-
dc.date.issued2022-11-16-
dc.identifier.citationMORAES, Heloisa Maria de Oliveira. Dnvbs (digitally native verticalBrand): estratégias, vantagens e definições. – SP, 2022. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11260-
dc.description.abstractEste estudo apresenta a origem e as definições das marcas que “nascem digitais”, também chamadas de DNVBs (Digitally Native Vertical Brand). O problema que esta pesquisa busca entender é se as DVNBs representam um novo modelo de negócio? São objetivos específicos dessa pesquisa: apresentar o recorte histórico do surgimento das DNVBs, identificar os principais conceitos relacionados as DNVBs, relatar o principal foco estratégico das DNVBs; identificar casos reais e empresas que usam o modelo de negócios onde a marca nativamente é digital; identificar as vantagens de aplicação prática do modelo de negócio.pt_BR
dc.description.abstractThis study presents the origin and definitions of brands that are “born digital”, also called DNVBs (Digitally Native Vertical Brand). The problem that this research seeks to understand is whether DNVBs represent a new business model? The specific objectives of this research are: to present the historical background of the emergence of DNVBs, identify the main concepts related to DNVBs, report the main strategic focus of DNVBs; identify real cases and companies that use the business model where the brand is natively digital; identify the advantages of practical application of the business model.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Comercialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher275pt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectLinha de produtospt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleDnvbs (digitally native verticalBrand): estratégias, vantagens e definiçõespt_BR
dc.title.alternativeDnvbs (digitally native verticalBrand): strategies, advantages and definitionspt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Dnvbs (digitally native verticalBrand) estratégias, vantagens e definições.pdf
  Restricted Access
355.95 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.