Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11235
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSANTOS, Paulo Henrique dos-
dc.contributor.authorCARDOZO, Julio Cesar de Andrade-
dc.contributor.authorMANUEL, Victor-
dc.contributor.authorSANTOS, Lívia Almeida dos-
dc.contributor.authorSANTOS, Nycolle Cristina dos-
dc.contributor.authorSANTOS, Stela Ramos-
dc.contributor.authorSOUSA, Wendy Elizabeth Soares de-
dc.contributor.otherFREITAS, Andréia Reimberg-
dc.contributor.otherMELO, David Aparecido de-
dc.contributor.otherSOUZA, Cristiane Duarte de-
dc.date.accessioned2023-02-06T17:45:30Z-
dc.date.available2023-02-06T17:45:30Z-
dc.date.issued2022-12-06-
dc.identifier.citationCARDOZO, Julio Cesar de Andrade; MANUEL, Victor; SANTOS, Livia Almeida dos; SANTOS, Nycolle Cristina dos; SANTOS, Stela Ramos; SOUSA, Wendy Elizabeth Soares de. Cup flavor , 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC Irmã Agostina (Jardim Satélite - São Paulo), São Paulo, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11235-
dc.description.abstractEsse projeto vem com o objetivo de apresentar nosso Plano de empreendedorismo no ramo alimentício e fast food com a Venda de copos de coxinha e analisar sua viabilidade na abertura. Uma comida que já conhecemos de nossa gastronomia adaptada a um copo de uma maneira inovadora para a região do Grajaú; aonde atenderemos a todo tipo de público do local e arredores. Nesse projeto será apresentado um estudo detalhado do conceito, negócio, concorrência, público, mercado e ambiente. Com base ao longo do projeto, foi desenvolvido um plano de estudos aonde projetamos cenários e projeções financeiras. Isso para que o fast food Cup Flavor obtenha sucesso em seu negócio.pt_BR
dc.description.abstractThis is a project to presenting our enterprise plan in the fast food sector with the sale of coxinha cup and analyzing the viability in the opening. The adaptation in a cup of a food from our gastronomy in na innovative way for Grajaú’s residents and surroundings of the South Zone, São Paulo, searching to attend and serve all kind of public. In this project, will be demonstrated of the concept, business, competition, public and market. Based on the project, a study plan was made, where we project scenarios and financial projections. Everything for fast food Cup Flavor bê a successful in this business.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher238pt_BR
dc.subjectAlimentaçãopt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectGastronomiapt_BR
dc.subjectPrestação de serviçopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleCup flavorpt_BR
dc.title.alternativeCup flavorpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Cup Flavor.pdf501.77 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.