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Title: Rock in Rio: a marca e sua relação com o sucesso do evento
Authors: PASSOS, Hélio
MARTIM, Nicole
Advisor: TENANI, Mariana Garcia de Abreu
type of document: Monografia
Keywords: Rock;Eventos;Marketing
Issue Date: 6-Dec-2022
Publisher: 114
Citation: PASSOS SANTOS, Hélio; MARTINS, Nicole. Rock in Rio: a marca e sua relação com o sucesso do evento. 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Eventos)- Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen, Jundiaí, 2022
Abstract: Por Um mundo Melhor ficou gravado na memória, e o nome da marca Rock in Rio compreendido de primeira com facilidade de memorização e de pronunciar também. O presente trabalho tem como foco principal um estudo aprofundado na marca Rock in Rio e todo o marketing envolvido utilizado como estratégia para o evento. Vale ressaltar que a marca não teve muita mudança durante toda trajetória, pode-se dizer que foi arranjando maneiras de se adaptar conforme cada edição do festival, porém sempre manteve a marca original que é a silhueta da América do Sul que acabou ganhando um corpo de uma guitarra.
For a Better World was engraved in memory and the name of the brand Rock in Rio understood first with ease of memorization and pronouncing also. This work has as its main focus an in-depth study on the Rock in Rio brand and all the marketing involved that they use as a strategy for the event. It is worth mentioning that the brand hasn't changed much during its trajectory, one can say that it has been finding ways to adapt to each edition of the festival, but it has always kept the original brand, which is the silhouette of South America that ended up gaining the body of a guitar.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11197
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