Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11164
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Sandra Paula da-
dc.contributor.authorINÁCIO, Gisele-
dc.contributor.authorPINHEIRO, Karina-
dc.contributor.authorLEITE, Renato-
dc.contributor.authorMOURA, Ricardo-
dc.contributor.authorREBECA, Sara-
dc.contributor.authorFERNANDES, Sérgio-
dc.contributor.otherSILVA, Sandra Paula da-
dc.contributor.otherDINIZ, Priscila Martins-
dc.contributor.otherSANTANA, Jefferson Jeanmonod de Azevedo-
dc.date.accessioned2023-01-31T21:37:56Z-
dc.date.available2023-01-31T21:37:56Z-
dc.date.issued2012-12-
dc.identifier.citationINÁCIO, G. et al. Planejamento de marketing: Tradição Eventos , 2012. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11164-
dc.description.abstractO projeto a seguir apresenta um planejamento de marketing elaborado pela assessoria em marketing Creative, especialmente para a empresa Tradição Eventos. O estudo oferece informações sobre o segmento de Buffets e festas em geral. O trabalho contém análise interna e externa que inclui pesquisa de mercado, desenvolvimento de estratégias de marketing, utilização de ferramentas de marketing, esta pesquisa fornece bases para o conhecimento do mercado, produtos, serviços, novos produtos e clientes potenciais. O propósito desse plano é trazer soluções para os problemas encontrados e criar estratégias de alavancagem empresarial que contribuam para o desenvolvimento e crescimento da empresa Tradição Eventos.pt_BR
dc.description.abstractThe following project presents a marketing plan prepared by Creative marketing advisory, especially for the company Tradição Eventos. The study provides information on the segment of buffets and parties in general. THE work contains internal and external analysis that includes market research, development of marketing strategies, use of marketing tools marketing, this research provides bases for the knowledge of the market, products, services, new products and potential customers. The purpose of this plan is to bring solutions to the problems encountered and create business leverage strategies that contribute to the development and growth of Tradição Eventos.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher172pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPesquisa de mercadopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico de marketing: Tradição Eventospt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2012_2_giseleinacio_planodemarketingparatradiçao.pdf
  Restricted Access
2.21 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.