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dc.contributor.advisorSILVA, Sandra Paula da-
dc.contributor.authorPEREIRA, Camila-
dc.contributor.authorPAULA, Camila-
dc.contributor.authorFERNANDES, Glaucia-
dc.contributor.authorLUPPI, Liliane-
dc.contributor.authorPAUDARCO, Lucas-
dc.contributor.otherSILVA, Sandra Paula da-
dc.contributor.otherDINIZ, Priscila Martins-
dc.contributor.otherSANTANA, Jefferson Jeanmonod de Azevedo-
dc.date.accessioned2023-01-31T21:12:36Z-
dc.date.available2023-01-31T21:12:36Z-
dc.date.issued2012-12-
dc.identifier.citationPEREIRA, C. et al. Planejamento estratégico de marketing: JRA Revestimentos, 2012. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11163-
dc.description.abstractA empresa JRA Revestimentos está no ramo de tintas e textura há sete anos, e seu fundador a mantém desde então sozinho vendendo seus produtos a pessoas físicas e jurídicas. A empresa tem como diferencial a customização das tintas, que dão a possibilidade de o cliente escolher entre uma ampla diversidade de cores, conta ainda com o crescimento do setor de construção civil, não só pela realização da Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos no país, como também pela melhora da economia que darão força ao setor. O seguinte projeto tem como base a criação de uma assessória em marketing chamada Building Brands, que ajudará a empresa a crescer no mercado. Através de pesquisas realizadas a equipe notou uma defasagem na comunicação externa, então a assessoria tem como objetivo melhorar os pontos fracos e maximizar os pontos fortes da JRA Revestimentos a fim de proporcionar maior abrangência do mercado consumidor, bem como dar maior visibilidade à marca. Assim, foram desenvolvidas e sugeridas idéias e projetos a fim de solucionar a problemática da organização de curto à longo prazo, que ainda devem ser aprovadas pela empresa.pt_BR
dc.description.abstractJRA Revestimentos has been in the paint and texture business for seven years, and its founder has since then been single-handedly selling his products to people physical and legal. The company's differential is the customization of inks, which give the customer the possibility to choose from a wide variety of colors, also counts on the growth of the civil construction sector, not only due to the of the World Cup and the Olympic Games in the country, as well as for the improvement of economy that will give strength to the sector. The following project is based on creating a marketing assessment called Building Brands, which help the company to grow in the market. Across research carried out, the team noticed a gap in external communication, so the advice aims to improve the satisfactory points and maximize the strengths of JRA Revestimentos in order to provide greater coverage of the consumer market, as well as giving greater visibility to the brand. Thus, ideas and projects were developed and suggested in order to solve the problem of organization in the short and long term, which still needs to be approved by the company.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher172pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico de marketing: JRA Revestimentospt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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