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Title: Planejamento estratégico de marketing: Letícia Reigada Arquitetura
Authors: NOVELI, Guilherme
ZANI, Leticia
DINIZ, Mariana
PINHEIRO, Walef
Advisor: SILVA, Sandra Paula da
Other contributor: SILVA, Sandra Paula da
SANTANA, Jefferson Jeanmonod de Azevedo
GOMES, Juliana Alexandre Soares
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Arquitetura
Issue Date: Jun-2013
Publisher: 172
Citation: NOVELI, G. et al. Planejamento estratégico de marketing: Letícia Reigada Arquitetura, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2013.
Abstract: Arquitetura é a arte e a técnica de edificar ambientes que reflitam nossa cultura e personalidade. Confiança em um profissional da área é extremamente importante para que o projeto gere grandes resultados, mas para que isso aconteça é preciso que o profissional se dedique a cada dia e que haja profissionais em marketing que realizem uma boa e estável comunicação entre ambos. Atualmente os consumidores exigem e cobram o melhor por seus produtos e serviços. Est e motivo está associado à necessidade e a auto realização do ser humano, e é a f u n ç ã o d o marketing criar um elo entre eles , satisfaze r seus desejos e levar à empresa todos o s meios possíveis d e métodos inovadores e eficazes. Ao longo do trabalho de conclusão d o curso d e s e n v o l v e r em os estratégias e planejamento d e m a r k et i n g p a r a o escritório Leticia Reigada Arquitetura, situado no estado d e São Paulo, Zon a Leste, para que a mesma se torne reconhecida e líder em seu segmento.
Architecture is the art and technique of building environments that reflect our culture and personality. Confidence in a professional in the area is extremely important for the project to generate great results, but for this to happen it is necessary that the professional is dedicated every day and that there are marketing professionals who carry out good and stable communication between them. Currently consumers demand and charge the best for their products and services. This motive is associated with human needs and self-fulfillment, and it is the function of marketing to create a link between them, satisfy their desires and lead the company to use all the possible means of innovative and effective methods. Throughout the work to complete the course, develop strategies and marketing planning for the Leticia Reigada Arquitetura office, located in the state of São Paulo, East Zone, so that it becomes recognized and leader in its segment.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11161
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