Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11154
Title: | Sensei Integração Escola & Família |
Other Titles: | Sensei Integration School & Family |
Authors: | LIMA, Bruno Castro NUNES, Daniel Pereira OLIVEIRA, Filipe Xavier FERRARI, Gabriela CARMO, Jéssica Silva ANDRADE, Luiz Felipe Soares CRUZ, Wellington da |
Advisor: | CANDIDO, Paulo Vinícius Neto |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Desenvolvimento de software;aplicativos móveis;Meios de comunicação;Ambiente escolar |
Issue Date: | 1-Dec-2016 |
Publisher: | 128 |
Citation: | LIMA, Bruno Castro; NUNES, Daniel Pereira; OLIVEIRA, Filipe Xavier; FERRARI, Gabriela; CARMO, Jéssica Silva; ANDRADE, Luiz Felipe Soares; CRUZ, Wellington da. Sensei Integração Escola & Família. 2016, 40 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Informática). Etec de Mauá, Mauá/SP. |
Abstract: | O conteúdo deste trabalho tem como objetivo apresentar aos usuários possibilidades de integração das tecnologias digitais ao currículo escolar, de forma a alcançar uma série de benefícios no dia a dia da sala de aula. O software tem como objetivo integrar pais, alunos e professores, ou seja, o professor utiliza o software na escola para enviar as informações pertinentes ao aluno individual ou coletivamente para os pais acessarem em um aplicativo mobile ou por e-mail. Para o funcionamento correto deste software e para que sua função (Comunicação pais x escola) seja atingida estas informações são transmitidas de uma forma segura e também com a responsabilidade de todos os envolvidos em atender as regras impostas no software/aplicativo. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11154 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Informatica_2016_2_Bruno Castro Lima_Sensei Integração Escola & Família.pdf Restricted Access | 2.35 MB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.