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dc.contributor.advisorSOUZA, Josisley de-
dc.contributor.authorANTUNES, Eliete Gomes-
dc.contributor.authorSANTOS, Geovania Silva dos-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Miriã Martins de-
dc.contributor.authorGRAÇAS, Tamires Hortêncio das-
dc.contributor.authorSANTOS, Elaine de Oliveira-
dc.date.accessioned2023-01-26T21:05:53Z-
dc.date.available2023-01-26T21:05:53Z-
dc.date.issued2013-06-
dc.identifier.citationANTUNES, E. G. et al. Marketing verde: coleta seletiva, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11079-
dc.description.abstractEste trabalho aborda o tema marketing verde em um condomínio. O condomínio que colabora implantando o marketing verde contribui atráves de seus produtos e serviços com o meio ambiente. De forma a ter uma boa imagem socioambiente. A sociedade tem se preocupado com a questão da crescente degradação ambiental, pelo fato de um ambiente em equilíbrio reflete na qualidade de vida. A falta de planejamento ambiental contribui de forma negativa para o planeta com a crescente quantidade de lixo. Tendo por finalidade conscientizar as pessoas da importância da separação do lixo e mostrar que o lixo tem valor, escolhemos um condomínio para a implantação do nosso projeto “ a coleta seletiva”. Foi realizado uma pesquisa com os moradores e foi distribuido folhetos e cartazes informativos, falamos sobre a importância da coleta seletiva e seus benefícios, firmamos parceria com a empresa ciclopel que vai ser a empresa responsável pela coleta e venda do produto realizando o marketing verde e trazendo benefícios para moradores, uma pequena atitude que é muito significativa para nosso mundo.pt_BR
dc.description.abstractThis work addresses the theme of green marketing in a condominium. The condominium that collaborates by implementing green marketing contributes to the environment through its products and services. In order to have a good socio-environmental image. Society has been concerned with the issue of increasing environmental degradation, because a balanced environment reflects on the quality of life. The lack of environmental planning contributes negatively to the planet with the growing amount of garbage. With the purpose of making people aware of the importance of separating garbage and showing that garbage has value, we chose a condominium for the implementation of our project "selective collection". A survey was carried out with residents and leaflets and information posters were distributed, we talked about the importance of selective collection and its benefits, we entered into a partnership with the company Ciclopel which will be the company responsible for collecting and selling the product, carrying out green marketing and bringing benefits for residents, a small attitude that is very significant for our world.en
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher172pt_BR
dc.subjectMarketing ambientalpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing verde: coleta seletivapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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