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dc.contributor.authorPAULA, Tiago Zanchi de-
dc.contributor.authorSILVA, Aline Bossi Pereira da-
dc.date.accessioned2017-04-04T19:31:02Z-
dc.date.available2017-04-04T19:31:02Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationPAULA, Tiago Zanchi de, SILVA, Aline Bossi Pereira da. Desenvolvimento de jogos multiplataforma em HTML5 com PHASER. Revista Tecnológica da Fatec Americana, Americana. v.3, n.1, p.43-63, mar./2015. Disponível em: http://www.fatec.edu.br/revista_ojs/index.php/RTecFatecAM/article/view/40/49. Acesso em 20 de maio de 2016.pt_BR
dc.identifier.issn2446-7049-
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/106-
dc.description.abstractEste trabalho tem o objetivo de apresentar as etapas de desenvolvimento de um jogo multiplataforma através da game Engine Phaser, que utiliza como recurso as novas funcionalidades da linguagem de marcação HTML5 e a linguagem de programação JavaScript. Essa pesquisa apresenta o benefício da utilização da Phaser para desenvolvimento de jogos multiplataforma, demonstrando de forma prática os pontos positivos de sua utilização através de um projeto real de estudo de caso.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais-
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.relation.ispartofseriesR.Tec.FatecAM Americana v.3, n.1, p-43-63, mar./2015;-
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subjectHTMLpt_BR
dc.subjectJava - linguagem de programaçãopt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação-
dc.titleDesenvolvimento de jogos multiplataforma em HTML5 com PHASERpt_BR
dc.title.alternativeDevelopment of cross-platform games in HTML5 with PHASERpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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