Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10660
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorZAMPIERI, David Ricardo-
dc.contributor.advisorVASCONCELOS, Sandra Regina Pereira-
dc.contributor.authorARAÚJO, Alexia-
dc.contributor.authorMIRAVETE, Amanda-
dc.contributor.authorPEREIRA, Amanda-
dc.contributor.authorGOMES, Anderson-
dc.contributor.authorCUMIN, Bruna-
dc.contributor.authorFERREIRA, Cláudia-
dc.contributor.authorVITÓRIA, Emily-
dc.contributor.authorRODRIGUES, Lorena-
dc.date.accessioned2022-12-13T21:13:12Z-
dc.date.available2022-12-13T21:13:12Z-
dc.date.issued2022-12-
dc.identifier.citationARAÚJO, Alexia. MIRAVETE, Amanda. PEREIRA, Amanda. GOMES, Anderson. CUMIN, Bruna. FERREIRA, Cláudia. VITÓRIA, Emily. RODRIGUES, Lorena. A implementação do branding no e-commerce, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10660-
dc.description.abstractO Branding tem como objetivo tornar a marca mais reconhecida pelo seu público e está cada vez mais presente no mercado. Visa a admiração e desejo pelos seus valores. Com a implementação do Branding a marca tem como principal objetivo um alcance maior de público e a fixação de sua marca na mente de seus atuais e futuros clientes. Como implementar o Branding no e-commerce? Ele pode ser implantado de diferentes maneiras, a ferramenta utilizada deve ser escolhida de acordo com o seu público-alvo. Para isso é necessário defini-lo e saber qual o melhor método utilizado para ter acesso às informações. Iniciou-se o objeto de pesquisa em busca de uma solução que possa ser útil e prática para as pessoas. Foi utilizada a metodologia exploratória, explicativa e pesquisa de campo para aprimorar o conhecimento sobre o tema e ainda ter uma evolução do macro para o micro sobre temas relacionados como: marketing, marketing digital e e-commerce. Após as pesquisas, a proposta foi desenvolver uma consultoria com foco em ajudar os empreendedores a implementar o branding em suas empresas virtuais, alcançando um público maior, com isso aumentaria sua clientela e a visibilidade de mercado. Os resultados foram ótimos e positivos, boa parte das pessoas entrevistadas, disseram que utilizariam e acreditam que o branding é realmente necessário para uma marca. Foi desenvolvido o projeto de criação de uma nova logo com objetivo de melhorar a identificação da marca para uma empresa contratante, tornando a marca mais atrativa, sem perder sua essência. Visando que muitas empresas se adaptaram ao modelo de vendas online com a necessidade de chamar a atenção para sua marca, produto ou serviço para que possa crescer mais a cada dia, pois os empreendedores de marcas têm em comum o desejo de almejar o sucesso e suas realizações. Parece simples para quem não conhece, mas envolve muito trabalho e uma série de estratégias para tornar sua marca conhecida e desejada entre todas as outras do mercado. Pensando como cliente, foi implementado ferramentas que facilitaram o fechamento das vendas, a comunicação com o vendedor e um pós-venda que crie uma fidelidade com quem está comprando. E é isso que o Branding Boom faz pelos clientes, transforma desde a identidade visual até como atrair novos clientes e tudo de forma inovadora e criativa.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectValor da marcapt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA implementação do Branding no e-commerce.pt_BR
dc.title.alternativeThe implementation of branding in e-commerce.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2022_2_e-n_alexiaaraujo_aimplementação.pdf627.72 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.