Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10498
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorUZAE, Luciana Magalhães de Resende-
dc.contributor.advisorCARNASSA, Andrea Bessa-
dc.contributor.authorTASSANI, Felipe Balieiro-
dc.contributor.authorMACIEL, Lívia Toledo-
dc.contributor.authorSILVA, Pablo Rendrys E. da-
dc.contributor.authorSOUZA, Sara Simões Lopes de-
dc.contributor.authorCARMELLO, Verônica Ataíde-
dc.date.accessioned2022-11-23T13:21:33Z-
dc.date.available2022-11-23T13:21:33Z-
dc.date.issued2022-06-23-
dc.identifier.citationTASSANI, Felipe Balieiro; MACIEL, Lívia Toledo; SILVA, Pablo Rendrys E. da; SOUZA, Sara, Simões Lopes de; CARMELLO, Verônica Ataíde. O poder do Marketing para as empresas nas mídias sociais, 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual Prof. Ídio Zucchi - Bebedouro, SP, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10498-
dc.description.abstractA partir dos anos 2000 a tecnologia cresceu de uma forma desgovernada e a forma como eram realizadas as atividades no dia a dia acabou se tornando ultrapassadas. A maneira de como o marketing cresceu juntamente com a internet só fez mais que o inovar e expandir seus horizontes, as redes sociais se tornaram uma ferramenta essencial para as empresas na hora de divulgar o lançamento de um produto ou serviço, ou até mesmo para se autopromoverem. O intuito deste trabalho foi de mostrar o quão as redes sociais se tornaram uma forma fácil, prática e poderosa na hora de divulgar uma marca em um mercado totalmente digital, para isso foi utilizado uma pesquisa de campo de forma quantitativa, analisando as vantagens e as dificuldades das empresas em utilizar essas ferramentas. Foi observado que, infelizmente, a falta de conhecimento com as ferramentas tecnológicas, a falta de visibilidade e o pouco engajamento com o público, é o que mais afeta os empreendedores na hora de se aventurarem nesse meio virtual. Embora esses muitos desafios, ainda sim é mais que viável utilizar as redes sociais como forma de divulgação.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher151pt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO poder do Marketing para as empresas nas mídias digitaispt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC ADM 2022 - O poder do Marketing para as empresas nas mídias digitais (1).pdf224.18 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.