Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10335
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorVASCONCELOS, Sandra Regina Pereira-
dc.contributor.advisorPIO, Priscila Lima-
dc.contributor.advisorROCHA, Rejane-
dc.contributor.authorSILVA, Gabriela Florêncio da-
dc.contributor.authorPINTO, Jéssica de Almeida-
dc.contributor.authorJESUS, Rafaela Moreira de-
dc.contributor.authorMAIA, Stefanie Silva-
dc.contributor.authorDIAS, Thayna Souza-
dc.date.accessioned2022-10-26T15:37:21Z-
dc.date.available2022-10-26T15:37:21Z-
dc.date.issued2014-12-
dc.identifier.citationSILVA, Gabriela Florêncio da. PINTO, Jéssica de Almeida. JESUS, Rafaela Moreira de. MAIA, Stefanie Silva. DIAS, Thayna Souza. Merchandising aplicado ao ponto de vendas, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10335-
dc.description.abstractO marketing pode ser aplicado em diversas áreas de atuação, como, por exemplo, em produtos e serviços destinados à sociedade, em experiências na qual 0 consumidor é levado a Obter uma sensação de satisfação em seu dia-a-dia. As organizações buscam inserir uma boa imagem na mente dos consumidores, utilizando o marketing como uma de suas principais ferramentas. Desse modo, observa-se a importância do estudo dos conceitos básicos de marketing e de possíveis estratégias para o bom desempenho da empresa. O trabalho a seguir foi realizado baseando-se na cantina escolar, situada na ETEC Cidade Tiradentes, com fim de verificar quais as falhas existentes nas estratégias de marketing utilizadas por ela e as possíveis soluções dentro das ferramentas disponíveis.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMerchandising aplicado ao ponto de vendaspt_BR
dc.title.alternativeMerchandising applied to the point of salept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
adm_2014_etim_gabrielaflorência_merchandising.pdf
  Restricted Access
338.85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.