Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10300
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Samira da Costa-
dc.contributor.authorSANTOS, Alex Ruiz do-
dc.contributor.authorBRANDÃO, Evelyn-
dc.contributor.authorPINTO, Ewerton da Silva-
dc.contributor.authorSANTOS, José Geon Silva dos-
dc.contributor.authorBARRETOS, Rafael Alves-
dc.date.accessioned2022-10-20T11:44:03Z-
dc.date.available2022-10-20T11:44:03Z-
dc.date.issued2014-06-
dc.identifier.citationSANTOS, A. R. do et al. Proposta de melhoria da divulgação da empresa Black Grif a partir da aplicação do plano de marketing, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10300-
dc.description.abstractEste trabalho foi realizado com o intuito de aplicar o que aprendemos em administração em alguma empresa para auxilia­la em sua melhoria, com isso escolhemos a Black Grif para ser elaborado o nosso trabalho. A Black Grif é uma empresa que comercializa produtos importados em geral, de marcas de alta qualidade para agradar seus clientes. A Loja possui pouca divulgação, queda nas vendas, além de ter as mídias completamente paradas e uma fachada sem chamar atenção. Desta forma levou­se em conta que deveria ser aplicado um Plano de Marketing, uma vez que ele contempla o desenvolvimento de promoções, melhorias na divulgação da loja, assim como de seu ambiente externo para a conquista de novos clientes.pt_BR
dc.description.abstractThis work was carried out in order to apply what they learned in management in any company to assist it in its improvement, it chose the Black Grif our job to be prepared. The Black Grif is a company that sells imported products in general, of high quality brands to please their customers. The Store has little publicity, declining sales, in addition to the completely stops and a media facade without drawing attention. Thus we took into account that should be applied a Marketing Plan, since it includes the development of promotions, enhanced disclosures Store, as well as its external environment for attracting new customers.en
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher172pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleProposta de melhoria da divulgação da empresa Black Grif a partir da aplicação do plano de marketingpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administraçao_2014_1_alexruiz_propostademelhoriadadivulgaçao.pdf
  Restricted Access
372.73 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.