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dc.contributor.advisorSANTOS, Márcia Macário dos-
dc.contributor.authorPERETTI, Beatriz de Carvalho-
dc.contributor.authorRIBEIRO, Leticia Galves-
dc.contributor.authorASSUNÇÃO, Raquel Almeida-
dc.contributor.authorSANTOS, Raquel Guimarães dos-
dc.contributor.authorLEME, Sarah Marques Jander-
dc.date.accessioned2022-10-19T18:01:42Z-
dc.date.available2022-10-19T18:01:42Z-
dc.date.issued2021-12-
dc.identifier.citationPERETTI, Beatriz de Carvalho; RIBEIRO, Leticia Galves; ASSUNÇÃO, Raquel Almeida; SANTOS, Raquel Guimarães dos; LEME, Sarah Marques Jander. A evolução do marketing digital. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) Etec Zona Leste, São Paulo, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10291-
dc.description.abstractO trabalho presente, tem a função de apresentar a Evolução do Marketing Digital, a transição dos processos manuais para os digitais, facilitando cada vez mais a publicidade da empresa. Cada artigo mostra a importância de sabermos, no papel de empreendedores, o marketing correto para a colaboração do estabelecimento, agindo com ética e cidadania, objetivo desse diagnóstico é aprender a lidar com os benefícios e malefícios desse marketing. Esse artigo foi realizado através de pesquisas bibliográficas, encontradas na internet. A partir dessa análise, pode-se concluir a necessidade de ter o Marketing Digital a favor da organização, pois o mercado de trabalho se mantém em constante evolução, ter entendimento sobre o assunto, aumenta as oportunidades e o aprendizado de resolver os desafios de uma era virtual.pt_BR
dc.description.abstractThe present work has the function of presenting The Evolution of Digital Marketing, the transition from manual to digital processes, facilitating the company’s advertising more and more. Each article shows the importance of knowing, in the role of entrepreneurs, the correct marketing for the establishment’s collaboration, acting with ethics and citizenship, the objective of this diagnosis is to learn to deal with the benefits and harms of this marketing. This article was carried out through bibliographical research, found on the internet. From this analysis, it can be concluded the need to have digital marketing in favor of the organization, as the job market is constantly evolving, having an understanding of the subject, increasing opportunities and learning to solve the challenges of a it was virtual.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher211pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA evolução do marketing digitalpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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