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dc.contributor.advisorMENDONÇA, Regiane Moura-
dc.contributor.authorMENDES, Flavio Fraga-
dc.contributor.authorALBUQUERQUE, Josefa-
dc.contributor.authorDANGELO, Layon-
dc.contributor.authorKUMASAKA, Lelaine Mika-
dc.date.accessioned2022-10-17T22:36:33Z-
dc.date.available2022-10-17T22:36:33Z-
dc.date.issued2013-12-
dc.identifier.citationMENDES, F. F. et al. Implantação de melhorias nos títulos de capitalização, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Finanças) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10279-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo, analisar, identificar e demonstrar possibilidades de ajustes, além de propor melhorias nas aplicações e resgates dos títulos de capitalização, o que pode refletir no processo de fidelização e rentabilização de clientes bancários. A literatura disponível, que trata de títulos de capitalização, é restrita com enfoques técnicos, sua história, legislação e produtos disponíveis no mercado, não sendo encontrados estudos que tratem diretamente do tema. Durante o estudo, comparou­se a rentabilidade dos títulos de capitalização com outro produto bancário, a poupança, por ser uma das taxas de referência na correção dos títulos de capitalização e por ser um produto bancário bastante utilizado, conhecido e atraente para muitos investidores. Busca­se neste trabalho, potencializar resultados tanto para a empresa, como para os clientes envolvidos no processo e demonstrar, que por meio de ajustes proporcionando uma rentabilidade melhor e a maior chance de ser sorteado, ao produto, pode influenciar no seu consumo e satisfação com a empresa, e também no processo de fidelização por parte do cliente, o que seria muito bom para a empresa, tendo em vista a grande competitividade dos dias atuais.pt_BR
dc.description.abstractThis work aims to analyze, identify and demonstrate adjustment possibilities, in addition to proposing improvements in the applications and rescues of capitalization bonds, which may reflect on the loyalty process and profitability of bank customers. The available literature, which deals with titles of capitalization, is restricted with technical approaches, its history, legislation and products available on the market, with no studies dealing directly with the theme. During the study, the yield of premium bonds was compared with another banking product, savings, as it is one of the reference rates in correction of capitalization bonds and for being a banking product quite used, known and attractive to many investors. In this work, enhance results for both the company and the customers involved in the process and demonstrate, that through adjustments providing a profitability better and the greater chance of being drawn, to the product, can influence its consumption and satisfaction with the company, and also in the process of loyalty by part of the client, which would be very good for the company, in view of the great competitiveness of today.en
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Finançaspt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher172pt_BR
dc.subjectCapitalizaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleImplantação de melhorias nos títulos de capitalizaçãopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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