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dc.contributor.advisorUZAE, Luciana Magalhães de Resende-
dc.contributor.authorMARINHO, Beatriz Botega-
dc.contributor.authorGOMES, Daniela Perina-
dc.contributor.authorSANTOS, Kaianne da Silva-
dc.contributor.authorCARVALHO, Maria Júlia da Silva-
dc.contributor.authorSILVA, Talita Cristina da-
dc.date.accessioned2022-09-15T17:32:06Z-
dc.date.available2022-09-15T17:32:06Z-
dc.date.issued2022-06-23-
dc.identifier.citationMARINHO, Beatriz Botega; GOMES, Daniela Perina; SANTOS, Kaianne da Silva; CARVALHO, Maria Júlia da Silva; SILVA, Talita Cristina da. A importância do relacionamento entre empresa e consumidor, 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual Prof. Ìdio Zucchi - Bebedouro, SP, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10088-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo discorrer uma das estratégias de marketing de relacionamento: “Por que as pequenas empresas enfrentam dificuldades em fidelizar seus consumidores?”, em específico, nos comércios das cidades de Bebedouro e Pitangueiras. A estratégia “fidelização” é um tema atual, que visa o relacionamento com o consumidor destacando a relevância da inclusão de uma rotina ativa voltada a satisfação a fim de torná-los fixos. Para a execução completa deste trabalho foram efetuadas pesquisas bibliográficas em sites e livros e a pesquisa em campo com a abordagem quantitativa e utilizando-se técnicas para qualificar a coleta dos dados, onde se é possível analisar as exigências dos consumidores e o comportamento das empresas quanto a estratégias de relacionamento e fidelização. Esperamos que as considerações contidas neste trabalho possam orientar as empresas de modo geral, fazendo com que elas observem o comportamento de seu público-alvo para atendê-los e ampliando sua participação no mercado.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher151pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA importância do relacionamento entre empresa e consumidorpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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