Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10036
Title: Habtech
Authors: BISERRA, Abner Ferreira Xavier
BATISTA, Breno Apolo dos Santos Soares
SILVA, Herbert Dantas da
Advisor: SILVA, Cintia Batista Pinto da
type of document: Softwares, aplicativos e EULA (End Use License Agreement)
Keywords: aplicativos móveis;Normas técnicas;Segurança do trabalho;Equipamentos de proteção individual;Equipamentos de proteção
Issue Date: Jun-2022
Publisher: 210
Citation: BISERRA, Abner Ferreira Xavier; BATISTA, Breno Apolo dos Santos Soares; SILVA, Herbert Dantas da. Habtech. 2022. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em Desenvolvimento de Sistemas) - Etec de Poá, Poá, 2022.
Abstract: Nosso projeto (HABTECH) tem como objetivo criar um aplicativo chamado: HABAPP. Direcionado a empresas e indústrias, para que usem nosso aplicativo em áreas que possuam atuação em espaços confinados. A intenção é garantir a segurança dos funcionários bem como o das empresas, evitando possíveis acidentes e minimizando os riscos. Tornando isso possível através de inovações tecnológicas utilizando hardware e software, programação e desenvolvimento físico com mecânica e elétrica e outros meios, como foi mostrado em nosso primeiro projeto desenvolvido para o trabalho de conclusão de curso e explicado neste documento, que usou dos meios acima falados para garantir a segurança, uso de EPI e credibilidade dentro do ambiente de trabalho e da empresa, especialmente em espaços confinados, sendo assim foi apenas o primeiro e muitos que viram focados em aumentar fatores positivos na indústria. Desta forma, nossas experiências pessoais e individuais de cada integrante do grupo, juntas fizeram com que esse projeto fosse possível, trazendo qualidade e confiabilidade.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/10036
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
desenvolvimento_de_sistemas_2022_1_abnerferreiraxavierbiserra_habtech.pdf823.42 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.