Browsing by Subject Jogos eletrônicos
Showing results 143 to 162 of 300
< previous
next >
Title | Author(s) | ???itemlist.dc.contributor.advisor??? | Type | Issue Date |
---|---|---|---|---|
Iago in the Friendland | CELESTINO, Daniel da Rocha; ROSA, Matheus de Oliveira; PONTES JÚNIOR, Wladislau de Sousa | CRUZ, Benedito Aparecido | Relatório Técnico | 27-Jun-2018 |
Ikyra: a tale of the night | PEREIRA, Allisson Olimpio Alves; PETRIN, Milena; GONÇALVES JUNIOR, Paulo Henrique; ALVES, Thiago Luiz Lopes | ANDRADE, Kleber de Oliveira | Relatório Técnico | 7-Dec-2021 |
iMagit | PAGANINI, André Vitor; VOLPI, Nicolas Silva | ANDRADE, Kleber de Oliveira | Relatório Técnico | 30-Jun-2017 |
O impacto dos aplicativos e jogos de dispositivos móveis no desenvolvimento das crianças | ROSA, Danilo Porto | SILVA, Maxwel Vitorino da | Monografia | 12-Dec-2020 |
A importância da classificação etária dos jogos digitais no Brasil | PEREIRA, Allan Vitor dos Santos | DIAS, Andre Felipe | Monografia | 1-Dec-2011 |
A importância de um software que notifica os usuários para descansarem após uso ininterrupto de aparelhos eletrônicos | SUZANO, Matheus Augusto Lemes | ALMEIDA, Maurício Amaral de | Monografia | Jun-2021 |
A importância dos jogos eletrônicos na terceira idade | DIDI, Gabriel Paneque | BORGES, Grace Anne Pontes | Monografia | 2021 |
Influência do jogo Assassin's creed no caso do Marcelo Pesseghini | LOBO, Felipe Uliana | VENTURA, Acácia de Fátima | Monografia | 11-Jul-2016 |
A influência dos arquétipos "donzela" e "guerreira" e a jornada do herói na construção da personagem Lara Croft do jogo digital Tomb Raider | GAMA, Rachel Barato | VENTURA, Acácia de Fátima | Monografia | 6-Dec-2016 |
A influência dos arquétipos “donzela” e “guerreira” e a jornada do herói na construção da personagem Lara Croft do jogo digital Tomb Raider | GAMA, Rachel Barato; VENTURA, Acácia de Fátima | - | Artigo científico | 2017 |
A influência dos jogos na adolescência | GONÇALVES, Thiago Roberto | VENTURA, Acácia de Fátima | Monografia | 1-Dec-2010 |
A influência dos jogos violentos nas pessoas | MAZZOTTI, Sérgio Iamaguchi | BALAN, José Mário | Monografia | 1-Dec-2002 |
Influências da pintura nos videogames | CARVALHO, Reinaldo Silveira | CRUZ, Maria Alice Ximenes | Monografia | 1-Dec-2011 |
Integrando conceitos de gamificação com desenvolvimento de software empresariais | BERTOLLO, Lucas | POMPEU, Ricardo Bertoni | Monografia | 11-Dec-2015 |
A interação da terceira idade com os jogos da última geração de consoles | PIARDI, Bruno | SARRO, Carlos Henrique Rodrigues | Monografia | 25-Jun-2013 |
Interação entre realidade aumentada e hipermídia: um estudo de caso | BEZERRA, Wellington Gomes | ABREU, Gustavo Carvalho Gomes de | Monografia | 25-Jun-2014 |
Interfaces naturais baseadas em visão computacional aplicadas a jogos digitais | ANDRADE, Rafael de | ANDRADE, Kleber de Oliveira | Monografia | 6-Jul-2016 |
Interpretabilidade de signos na interface de cut the hope: estudo de caso comparativo | ERRERA, Lucas | BRANCO, Luciene Maria Garbuio Castello | Monografia | 5-Dec-2016 |
Introdução ao desenvolvimento de jogos utilizando a plataforma móvel Android | SILVA, Caio Victor Capistrano da | BUENO, João Sebastião de Oliveira | Monografia | 1-Dec-2009 |
Invasão em alto mar | PEREIRA, Samuel Jonathan da Silva | SOFFNER, Renato Kraide | Relatório Técnico | 6-Dec-2018 |