Browsing by Subject Satisfação do consumidor

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 22  next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Uma análise do mercado sob a ótica do marketingOLIVEIRA, Wellber Luís deSALOMÃO, Ana Cláudia NeryMonografia15-Nov-2011
Atendimento ao público: uso de práticas do marketing nas organizaçõesGARCIA, Fernanda Lima CabralWOIDA, Luana MaiaMonografia17-Jun-2023
A eficiência da política de atendimento da receita federal em São Sebastião - SPCOSTA, Grasiele Márcia daFREIRE JUNIOR, Acyr EliasArtigo científico24-Jun-2021
Estudo de caso sobre a implantação de uma célula de retratação no departamento de Customer Experience (CX) de uma empresa atuante no ramo de seguros: metodologias, ferramentas e desafios no cumprimento da etapa do "Close the loop" da pesquisa de NPSCAIRES, Daniela Fernanda FerreiraANDRADE, Natalie Rodrigues Alves Ferreira deArtigo científico2022
A excelência no atendimento (Pesquisa de campo em postos de combustível)MAGALHÃES, Analuiza Araújo; JUSTINO, Fabiana Nascimento; SILVA, Gabrielly Cristina de Araújo; OLIVEIRA, Leandra Alves de; FRANCISCO, Maria Caroline SantanaNATAL, AdrianoMonografia1-Dec-2018
A importância da qualidade no atendimento ao clienteTHEODORO, Igor Felipe Ribeiro; SANTOS, João Guilherme da Silva; RIBEIRO, Júlia Evelyn Silva; SILVA, Lucas André Cardoso Gonçalves da; SANTOS, Maria Luiza dosSOUZA, Deyse Sene de Melo; MORAIS, Leônidas Magno deArtigo científicoDec-2019
A importância do marketing de relacionamento entre empresas de pequeno e médio porteSANTOS, Rafael Passavates dosSILVEIRA, Davi Lemes daArtigo científicoJun-2021
Marketing de relacionamento: as estratégias de fidelização descritas como mais atrativas pelos clientesSANTOS, Davi Antonio dos; MACIEL, Rayane BentoCREMONEZI, Graziela Oste GrazianoMonografia9-Dec-2020
Marketing digital e suas contribuições: uma análise sobre a Magazine LuizaROMANHOLI, Vanessa Fernanda de OliveiraGONÇALVES, Fernanda ScabioProjeto de pesquisaNov-2020
O nível de satisfação no trabalho dos discentes do curso de Gestão Empresarial da Fatec JalesCORRÊA, Aparecido RochaLIMA, Edy Carlos Santos deArtigo científico28-Jun-2021
Plano de melhoria nos processos logísticos de um supermercado de médio porteVIEIRA, Aline; SOUSA, Gabriely Mayane; COELHO, Jacqueline Alves; BILATTO, Julia Morais; CRUZ, João Luiz Teixeira daMACHADO, Gerson SamuelMonografiaDec-2022
Plataforma da FATEC dispõe uma trilha insatisfatória aos usuáriosMARTINS, Lucas de CarvalhoGOMES, José William PintoArtigo científico2-Jun-2023
Pós-venda: gestão estratégica de excelência.ALMEIDA, Cesar Augusto Aparecido de; BARREIRA, Douglas Augusto; MACHADO, Leonardo Henrique de Souza; PINTO, Lucas Murad; SANTOS, Luis Artur Souza dosSILVA, Gabriela Messias daMonografiaJun-2020
Os principais fatores que levam o consumidor a comprar pela internetCASTRO, Ana Paula Troleis Barboza de; SOARES, Braian Rafael Santa Cruz PaimPIVARO, Adriana LuizaMonografiaDec-2022
O processo de atendimento como diferencial nas relações mercadológicas: um estudo de caso na empresa Clip AcademiaNOCETE, Bárbara CristinaVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia22-Jun-2015
Qualidade dos serviços e satisfação dos clientes: um estudo de caso na Sabesp de Assis em 2015MUNIN, Eduardo LoboFERREIRA, Daniel PauloMonografia20-Dec-2019
A qualidade na prestação de serviçosMANZATTO, Átila RenanMONTEIRO, Edison ValentimMonografia1-Dec-2013
Qualidade na prestação de serviços: estudo de caso em uma academiaSOUZA, Bruno Victor Gonsalves de; SILVA, Isac Miani daBOLDRIN, Vitor PauloMonografia27-Jun-2023
Qualidade no atendimento ao cliente: a importância da personalização para os clientesMOTA, Antônia Irene Pereira; PINTO, Francilene Setúbal; SANTOS, João Victor Palombo Folha dos; NASCIMENTO, Ronald Andrade do; FERREIRA, Stephany PintoGRACETTI, Rita de CássiaMonografia6-Dec-2023
Qualidade no atendimento dos serviços de pós-vendas da concessionária Viviani Motors Toyota de Jales-SPDAMASCENO, Giovane dos SantosBOLDRIN, Vitor PauloArtigo científico4-Dec-2021