Browsing by ???browse.type.metadata.sponsorship??? Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 291 to 306 of 306 < previous 
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
A tecnologia nas empresas de AssisBRITO, Luis Fernando Garcia; SILVA, Lucas Gusmão daZANOTI, André Luis DepesMonografia20-Dec-2018
Tecnologias sustentáveis na Fatec de AssisPASCON, Alessandro Miranda; ALMEIDA, Eduardo Henrique deHERNANDES, ThiagoMonografia20-Dec-2018
Técnicas de reuso do óleo culinárioVALGAS, Amanda dos SantosLIMA, Thiago Hernandes de SouzaMonografia20-Dec-2019
Trabalho e Qualidade de vidaTIBURCIO, Luciana CorreaLIMA, Thiago Hernandes de SouzaMonografia20-Dec-2018
O trabalho em equipe e as relações interpessoais analisadas na disciplina de PRIMT IV do curso de Gestão Comercial da Fatec AssisOLIVEIRA, Edilaine de; OLIVEIRA, Patricia dePEPECE JUNIOR, Antonio RafaelMonografia20-Dec-2019
Trade marketing: a ferramenta da atualidade das corporaçõesSILVA, Joyce Eiras daBORGUES, FábioMonografia5-Dec-2022
Transporte coletivo urbano: uma importante ferramenta para descongestionar e despoluir a cidade de São Paulo.FERREIRA, Cristiane Alves; ROMÃO, Magaly Nátalia Pazzian Vasconcellos; SILVA, Luiz Antonio-Artigo científico2019
Treinamento e desenvolvimento como fator de sucesso na organização: estudo de caso de uma empresa têxtil em Marília/SPSANTOS, Daiana dosSOUZA, Eduardo deMonografia9-Dec-2022
O uso de jogos na educação superior tecnológica: um estudo de casoCOLENCI NETO, Alfredo; KOSCAK, Paulo Isidoro; MORASCO, Claudia Maria Napolitano Sanchez; TREVELIN, Ana Teresa Colenci-Artigo científico2020
O uso do endomarketing no home officeMORENO, Barbara Fernanda Alves; MORENO, Sabrina Silveira AlvesPEPECE JUNIOR, Antonio RafaelArtigo científico15-Jun-2022
O uso do marketing digital na venda de cursos on-line pelas redes sociaisFAGUNDES, Rodney LanzoniSILVA, Marcel SantosMonografia7-Dec-2023
O valor da exclusividade na moda: como conciliar a marca ao produto com precificação adequada ao público-alvoSILVA, Juliana Aparecida daPEPECE JUNIOR, Antonio RafaelArtigo científico24-Nov-2020
Vantagem competitiva – estudo da aplicação de softwares ERPSANTOS, Douglas Henrique Sanches dos; GRIZONI, Welinton HenriqueOLIVA, Rafael AugustoMonografia20-Dec-2018
Viabilidade econômica da implantação de um sistema de compost barn em uma propriedade rural em Santa Cruz do Rio Pardo – SPCOSTA, Cássia Castro da-Artigo científico2021
Visão da pessoa com deficiência (pcd) no mercado de trabalhoLIMA JUNIOR, Eduardo Mendes dePEPECE JUNIOR, Antonio RafaelArtigo científico20-Dec-2021
Visual merchandising como estratégia de vendas para atrair clientes, valorizar produtos, marcas e ponto de vendaMATA, Milene Alves daBORGUES, FábioMonografia17-Jun-2023