Browsing by ???browse.type.metadata.sponsorship??? Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 64  next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Análise da multimodalidade e do modal aéreo ultilizando o incoterm da para otimização logística na exportaçãoRICCI, Gabriela PachecoSILVA, Luis Fernando Adorno da; NOGUEIRA, André MeschiattiArtigo científico2022
Análise do melhor modal de transporte internacional para a entrega de chás para o JapãoSOUZA, José Gabriel Moraes deLUCIETTO, Renata PierriArtigo científico2023
Análise do processo de importação de uma máquina para o aumento da produção de uma empresa, com ênfase na etapa mais crítica do despacho aduaneiro.RAMOS, Letícia ContiSCORSOLINE, Ailton Bueno; NOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2022
Análise dos efeitos econômicos e financeiros na empresa com a realização do private label no Reino UnidoFERRAZ, Amanda CristinaNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; SIGRIST, José EstanislauArtigo científico2023
Análise dos processos jurídicos e administrativos para nacionalização, exportação e internacionalização da empresa Brasileirinhos no Panamá e Costa RicaDIOGO, AndressaCANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2023
Aplicação da cadeia de valor de Michael Porter na logística de entrada para agregação de valor na confecção de jeansSOUZA FILHO, Gabriel deTOSO JÚNIOR, Reinaldo; CRUZ, Maria Eugenia CauduroArtigo científico2022
Buyer personas e cadeia de valor: adequação e geração de valor a partir do perfil consumidor de chás do JapãoROMÃO, Ivan LuisBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2023
A cadeia de suprimentos na fabricação e exportação de suco de laranja: estudo de casoSANTI, Beatriz de Morais; CAMARGO, Lidiane Bueno deNASCIMENTO, Sílvia PanettaMonografiaDec-2018
Cadeia de valor e a logística de entrada da WasaíBATAGELLO, Gabriel PessoaDORIA, ValdinetteArtigo científico2022
Como o marketing digital e verde se integram para o sucesso de uma empresaALMEIDA, Laysa Fernanda; BATTISTI, Viviane DiNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaMonografiaDec-2023
Como o marketing ecológico pode agregar valor à Bourborn Café destacando-a no mercado, a fim de fornecer para a StarbucksREBOLHERO, Letícia RibeiroBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
Consolidação compartilhada de contêiner (lcl) na logística internacional e exportação de papel e auto partes entre Brasil e México.VOLPATO, Aline; SANTOS, Amanda; RENNÓ, Gabriela; CHINELATO, Henrique; ASSIS, Julia; ACCIOLY, LorennaRIGOTTO, Celso LuizMonografia13-Jul-2020
A contribuição do coaching para a carreira do tecnólogo em comércio exteriorNACAGAVA, Angélica Mayumi FujizawaARAUJO, Rosângela Gonsalves deMonografiaDec-2018
A contribuição do registro de marcas para a expansão comercialMARTINS, Tatiane Isabel SoaresMATHEUS, Claudinei Portilho; CANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2023
Contribuição do setor financeiro para o planejamento de vendas da empresa Grapiá ao ParaguaiRAMOS, Gabriele Rocha RodriguesMATHEUS, Claudinei Portilho; SIGRIST, José EstanislauArtigo científico2023
Desenvolvimento e implantação de uma nova política de crédito como estratégia de expansão ao mercado japonêsSOUZA, Melissa SantosLUCIETTO, Renata Pierri; SIGRIST, José EstanislauArtigo científico2023
Estratégia competitiva para transporte internacional de composto de ácido peracético e complexo iodophorSOUZA, Melissa de PaulaFRAGOSO, Carlos Antônio; NOGUEIRA, André MeschiattiMonografiaDec-2023
A estratégia do modal de transporte e incoterm na importaçãoVIANA, Priscila PereiraFRAGOSO, Carlos AntônioArtigo científicoDec-2023
Uma estratégia logística: escolha do modal mais apropriado para conquistar o mercadoSILVA, Iraê Oliveira daNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2023
Estratégia: velocidade e economia na escolha modaisTRAVAIOLI, GabrielNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2022