Navegando por Autor PARRA, Claudia

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Uma análise da participação feminina no mercado musical brasileiroJESUS, Alessandra Helena dePARRA, ClaudiaProjeto de pesquisa8-Nov-2023
Empreendedorismo social e o empoderamento da comunidade travesti e transexual no BrasilPOSTIGO, Vitor HenriquePARRA, ClaudiaProjeto de pesquisa8-Nov-2023
Gestão de relacionamento como elemento essencial para as organizações em um mercado competitivoMARSOLA, Ariel TeixeiraPARRA, ClaudiaArtigo científico24-Jun-2022
O impacto das inovações tecnológicas no mercado musicalJUSTINIANO, Helton José; ZACCHI, Israel EliasPARRA, ClaudiaArtigo científico2-Dez-2021
A importância de ações coletivas para o afroempreendedorismoLOPES, Vanilton da RochaPARRA, ClaudiaArtigo científico28-Jun-2023
Liderança colaborativa como fator de sucesso na logística empresarialOLIVEIRA, Daniel dePARRA, ClaudiaArtigo científico2-Dez-2021
O marketing interno na motivação e na satisfação dos colaboradoresSANTIAGO, André Luis CarvalhoPARRA, ClaudiaArtigo científico1-Dez-2023
O uso de dispositivos eletrônicos como elemento facilitador de acesso à leituraSOUZA, Aline Gonçalves de; SOUSA, Rafael Gonçalves dePARRA, ClaudiaArtigo científico24-Jun-2022