Browsing by Author NOBREGA, Ricardo Sergio Neiva

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 148  next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Os 4 Ps como chave de entrada em mercados internacionais: uma abordagem para o mercado sustentávelROSA, Erika RodriguesNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2024
4P do marketing para fixação em novo mercado e a importância de um distribuidor internacional para internacionalização de um produto nos Estados UnidosSABADIN, Arthur FelipeNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2024
Acordos comerciais como ferramenta para exportaçõesCARNEIRO, Fernando Augusto BuenoNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaMonografiaJun-2011
Analisando o mercado argentino para a entrada de assentos automotivosCARDOSO, Pedro RamalheiraNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2024
Análise crítica dos custos envolvidos em operações de importação pelo modal marítimo através do porto de SantosSABADIM, Raphael Guilherme LopesNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaMonografiaJun-2013
Análise de importação do produto formaldeído no Vietnã com o menor custo e maior velocidadeNASCIMENTO, Karolin Cristina Dias doNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2024
Análise do processo de expatriação eficienteDUARTE, Marina CarrascoNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaMonografia29-Jun-2020
Análise do processo de importação de uma máquina para o aumento da produção de uma empresa, com ênfase na etapa mais crítica do despacho aduaneiro.RAMOS, Letícia ContiSCORSOLINE, Ailton Bueno; NOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2022
Análise dos efeitos econômicos e financeiros na empresa com a realização do private label no Reino UnidoFERRAZ, Amanda CristinaNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; SIGRIST, José EstanislauArtigo científico2023
Análise e estratégia mercadológica para escolha do país de inserção de uma empresaSILVA, Vitor PenhalverNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2024
Análise estratégica para inserção de um produto brasileiro no mercado de energia fotovoltaica no Chile: estudo de caso da M2 Energia SolarMARCONDES, Rafael RebaldoniNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaMonografia13-Jun-2019
Análise logística e estratégica da importação de vinil automotivoBROLLO, Thiago da FonsecaNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2024
O benchmarking e sua importância em mercados internacionaisJESUS, Ana Carolina de OliveiraNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaMonografia29-Jun-2020
BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento econômico e Social) como ferramenta de alavancagem às micro e pequenas empresa no período de 2004 à 2008DIAS, Tamarys AlingueriNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaMonografiaJun-2010
Branding para inserção da empresa Potira Biojoias no mercado internacionalNEVES, JuliaNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2020
Branding: estratégias para o fortalecimento de uma marca em seu processo de internacionalizaçãoRODRIGUES, Isadora CetraNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2021
Brasil e União Europeia: a questão agrícola à luz das negociações internacionaisGROSSI, Daniele CristineNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaMonografia24-Jun-2016
Capital de giro em empresas importadoras de pequeno porteJACOBER, Ricardo FabianoSIGRIST, José EstanislauMonografia26-Jun-2013
O capital humano como elemento essencial para a atuação de uma empresa brasileira no mercado externoCAMPOS, Jacqueline da SilvaSILVA, Elenir AlmeidaMonografia28-Nov-2016
A certificação de origem: voltado ao mercado moveleiro para exportaçãoCANICHE, ElaineNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaMonografiaJul-2010