Navegando por Autor MORAES, Flávio Fernandes

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Closet tecnológico: pesquisa e desenvolvimento de produtoROSA, Izabella Vitória Pires; MARTINS, Kely de Oliveira; RIO, Maria Luiza da Silva Pereira doMORAES, Flávio Fernandes; MACEDO, MyrianArtigo científicoDez-2023
A criação e implementação de estratégias de endomarketing na cafeteria C’afetoGOMES, Anatália Guimarães Monteiro; ROCHA, Anna Julia Costa Lollobrigida da; SILVA, Jéssica Vitória Oliveira da; MADUREIRA, Júlia SantosMORAES, Flávio FernandesArtigo científicoDez-2023
A demanda não atendida na indústria de brinquedos brasileira para crianças portadoras do transtorno do aspecto autistaBELO, Luana Muniz; MIRANDA, Maria Beatriz Alves; SILVA, Maria Luiza Pereira daMORAES, Flávio Fernandes; MONTEIRO, CíceroArtigo científicoDez-2023
Estratégias de fidelização de clientes através da gamificaçãoMIRANDA, Arthur Vieira; PINHEIRO, Caio de Oliveira; MOTTA, Kauê FerreiraMORAES, Flávio Fernandes; MACEDO, Myrian TeixeiraArtigo científicoDez-2023
Falta de visibilidade no futebol feminino dentro do litoral norte de São Paulo: Ilhabela e São SebastiãoBEZERRA, Beatriz Lucas; HILARIÃO, Otávio AugustoMORAES, Flávio FernandesArtigo científicoDez-2023
A identidade visual usada na consolidação e atração de clientes: o caso B&B arquitetura e urbanismoLIMA, Murilo Barrios de AraújoMORAES, Flávio FernandesArtigo científicoDez-2023
Marketing de conteúdo digital: análise e aprimoramento do perfil online da Casa da EmpadaCELZI, Arthur Moraes; ROCHA, Iago Silva; LIMA, Vinícius Peres deMORAES, Flávio Fernandes; PANTOJO, Patrícia CarbonariArtigo científicoDez-2023
Marketing de relacionamento: um estudo de caso na academia Atllas voltado aos idososMIRANDA, Anthony Luciano Barros; OLIVEIRA, Gabriel Marcos deMORAES, Flávio Fernandes; HEITOR, Claudia NascimentoArtigo científicoDez-2023
Plump: uma solução para pessoas com deficiência motora nos membros superiores e a falta de acessibilidade nas embalagens de maquiagemFOLGADO, Lívia Ferreira; CRUZ, Maria Luiza Alencar da; SAMPAIO, Nicoly Silva de AguiarMORAES, Flávio FernandesArtigo científicoDez-2023
A psicologia das cores: uma análise dos comércios de São SebastiãoLIMA, Guilherme Cardoso de; SILVA, Kaylane Ribeiro eMORAES, Flávio Fernandes; MACEDO, MyrianArtigo científicoDez-2023
Reestruturação das estratégias do ponto de venda da loja Sportmar empório náutico: estudo de casoLOPES, Ana Gabrielly Lima; FERRAZ, Carolina Alves; SOUSA, Jeniffer de OliveiraMORAES, Flávio Fernandes; MACEDO, Myrian TeixeiraArtigo científicoDez-2023
O uso de redes sociais por microempresa para conquistar clientes: estudo de caso da marca “Estação das Flores”.COSTA, Amanda dos Santos; CAVALCANTI, Ana Laura DuarteMORAES, Flávio FernandesArtigo científicoDez-2023
A visibilidade positiva nos brechós de São SebastiãoPINHEIRO, Cauê de Oliveira; LOUREIRO, Íris Alves Anastácio; SILVA, Isabelly Victória daMORAES, Flávio Fernandes; PANTOJO, Patricia CarbonariArtigo científicoDez-2023
Vitrinismo em vitrines pequenas: como pequenas empresas podem competir com o marketing das grandes marcas?SILVA, Maria Eduarda de Souza; NOGUEIRA, Sofia Galvez; KAJIYA, Thaina Mayumi SilvaMORAES, Flávio Fernandes; MACEDO, Myrian TeixeiraArtigo científicoDez-2023