Browsing by Author FERREIRA, Fabiane Rocha Rodrigues

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 21  next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Análise de mercado do chocolate vegano no BrasilPICHININ, Edinalma Souza da CruzSILVA, Fernanda Reis daArtigo Científico20-Nov-2024
Análise dos aspectos da logística de distribuiçãoVICENTE, Alex André; SUCEGAN, Paulo Henrique PereiraOLIVA, Rafael AugustoArtigo científico20-Dec-2021
Assédio moral e endomarketing: prevenção e sustentabilidade empresarial.CIRINO, Estephany Barbosa Rodrigues; SILvA, Vitória Gabrielly de SouzaMORAES, Patrícia Irina Loose DeArtigo científico20-Jun-2024
Assédio moral no ambiente de trabalhoCRUZ, Ana Cláudia Silva daFERREIRA, Fabiane Rocha RodriguesMonografia20-Dec-2018
Colaboradores portadores de deficiência física (pcds) na área da tecnologia da informaçãoALVES, Luiz Felipe Colombara; SILVA, Rebecca Hellen De SouzaSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico20-Dec-2023
O e-commerce como porta de entrada para a mulher no mercado de trabalhoHENRIQUE, Eduarda Mota; GODOY, Juliana Barbosa Venâncio deOLIVA, Rafael AugustoArtigo científico16-Nov-2022
Gamificação no aprendizado humano.PRADO, Paulo Henrique Barbosa; AGUIAR, Luiz Felipe FuscoGOMES JÚNIOR, Júlio MarcosArtigo Científico20-Nov-2024
Gestão estratégica de pessoas como diferencial competitivo para pequenas empresas.PEREIRA, Haylla Maria dos SantosSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico18-Jun-2021
Impactos da pandemia de covid-19 na interação dos usuários com TIVIEIRA, Gabriel Gomes; FERNANDES, Stefanie CristinaSILVA, Fernanda Reis daArtigo Científico20-Nov-2024
A importância da comunicação interna de uma empresaCORRÊA, Danieli Sidineia; TEIXEIRA, Thais AparecidaOLIVA, Angela Simone RonquiArtigo científico15-Jun-2022
A influência do merchandising nas vendas de supermercadosFELICIANO, Jéssica Cartoce; GONZAGA, Marylia Fernanda de R.SILVA, Fernanda Reis daArtigo científico20-Jun-2023
O marketing digital como ferramenta de comunicaçãoVALE, Bianca do; GUGLIELMETTI, Leonardo AugustoFERREIRA, Fabiane Rocha RodriguesArtigo científico20-Dec-2019
A mulher negra em cargos de liderançaSANTOS, Thamires Daniele dosSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico16-Nov-2022
Neuromarketing: como o cérebro reage aos estímulos do marketing.MOREIRA, Bianca Ferreira MaschioSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico20-Jun-2024
Neuromarketing: estudos neurais para compreender o comportamento do consumidor.TEODORO, Leonardo OigresSILVA, Paulo Sergio daArtigo científico20-Jun-2024
Perspectivas da indústria musical na era digital e impactos no consumidor análise de anúncios: publicitários e o comportamento do consumidor no mercado digitalPENACHINI, Victoria CardosoSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico25-Nov-2020
Quality Assurance: a eficiência dos testes para elevar a qualidade e o desempenho do sistema.MARQUES, Luis Felipe de Freitas; SILVA, Ricardo de Oliveira Figueiredo daCARDOSO, Fábio EderArtigo científico20-Jun-2024
Recrutamento e seleção: análise de candidatos com apoio de mapa astrológico.BUENO, Isabela AparecidaSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico18-Jun-2021
Tecnologia na educaçãoSOUZA, Danilo Rodrigo de; RIBEIRO, Leandro MedeirosSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico20-Jun-2024
Trilhando o caminho do sucesso: gestão eficiente em franquias fast-food.ARANHA, Beatriz Gasque; SANTOS, Lara Fatima Dias dosOLIVA, Rafael AugustoArtigo Científico20-Nov-2024