Navegando por Autor BRAGA, Lucas João

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Análise comparativa sobre as opções que os empreendedores possuem para entrar no e-commerceNIURANSK, Edson; CAETANO, ElaineSANTOS, Evandro Jardim dosArtigo Científico2-Jul-2025
Análise da importância das embalagensMARINETTO, Leonardo Duarte; MIRANDA, Jackson Carneiro deSANTOS, Evandro Jardim dosArtigo Científico2-Jul-2025
Análise do marketing digital no Instagram para comercialização de linguiça artesanalSTEFFEN, Luíz Cláudio; MOREIRA, SimoneBRAGA, Lucas JoãoArtigo Científico2-Jul-2025
Desafios e oportunidades na produção de eventosMOURA, Caroline Maria PopeBRAGA, Lucas JoãoArtigo Científico13-Dez-2024
Marketing de experiência e suas ações determinantes para diferentes tipos de mídiaLIMA, Felipe Elcio Carvalho; FASHIANO, Matheus Santos; BRAGA, Lucas JoãoDALBETO, Lucas do CarmoArtigo Científico2-Jul-2025
A produção mais limpa como auxiliadora das pessoas juridicas e fisicas: um estudo empírico que eleva o status das empresasBORELLI, Vitória Aparecida da Silva; SILVA, Wagner Carvalho daGÓES, Bruno CésarArtigo Científico4-Jul-2025
O pró-labore como ferramenta de gestãoSILVA, Maicon Teotonio Felix daGUALDI, Celso Rodrigo DiasArtigo Científico30-Jun-2025
Saúde e bem-estar dos trabalhadores: um enfoque na prevenção da síndrome de burnout através de estratégias de endomarketing.GERALDO, Maria Eduarda de Souza; SILVA, Maria Isabela daBRAGA, Lucas JoãoMonografia20-Dez-2023