Browsing by Author LAMARCA, Daniel Sá Freire

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 8 of 8
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Dropshipping: uma análise sobre este modelo de negóciosPAULO, Júnior Henrique de LimaSILVA, Marcel SantosMonografia17-Jun-2023
Economia comportamental aplicada nas tomadas de decisões no âmbito socialSILVA, João Pedro Lima Freire daIGNÁCIO, Eduardo OliveiraMonografia22-Jun-2023
A influência do endomarketing no aumento da produtividade na organizaçãoSANTOS, Guilherme Porfirio dosSILVA, Fernanda Reis daMonografia17-Jun-2023
Marketing digital na plataforma Instagram: ferramentas e dificuldades do empreendedor do comércio eletrônicoSANTOS, Abinad Henrique da SilvaSILVA, Marcel SantosMonografia17-Jun-2023
SISGOB - sistema de gerenciamento de obras na construção civilLAMARCA, Daniel Sá Freire; LELIS, Douglas Rigo; PEREIRA, Paulo César da SilvaZANINI, Paula Regina Garcia; CARÇADO, Wesley Pinho e SilvaMonografia23-Jun-2015
Viabilidad económica de una explotación citrícola en zona pedemontana de la província de Tucumán – ArgentinaTEJEDOR, Matias Tomás; LAMARCA, Daniel Sá Freire; SILVA, Deise Deolindo-Artigo científico1-Jun-2023
Viabilidade econômica da produção de soja, milho e feijão de uma propriedade rural em Canoinhas – SCOLESCOWICZ, Dieison; LAMARCA, Daniel Sá Freire; SILVA, Deise Deolindo-Artigo científico1-Jun-2023
Visual merchandising como estratégia de vendas para atrair clientes, valorizar produtos, marcas e ponto de vendaMATA, Milene Alves daBORGUES, FábioMonografia17-Jun-2023