Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2195
Título: Comércio eletrônico
Título(s) alternativo(s): E-commerce
Autor(es): VICENTE, Carolina Angelotti Novaes
Orientador(es): ALVES, Rafael Ferreira
Outro(s) contribuidor(es): CRUZ, Benedito Aparecido
LACERDA, Antonio Alfredo
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Comércio eletrônico
Data do documento: 6-Jun-2003
Editor: 004
Referência Bibliográfica: VICENTE, Carolina Angelotti Novaes. Comércio eletrônico, 2003. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Processamento de Dados) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2003
Resumo: No primeiro momento, o empresário deverá analisar as suas necessidades e adequá-las ao site observando o tipo de modalidade de Comércio Eletrônico - B2B, B2C e dentre outras, tipo de pagamento, Autoridade Certificadora, pessoas ou empresas qualificadas para desenvolver o sistema e adotar algumas estratégias de Marketing. Enfim, o comércio eletrônico é uma combinação de tecnologias, aplicações e procedimentos negociais que permite a compra e venda on line de bens e serviços entre corporações privadas, governo, sociedade e públicos.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2195
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20032S_VICENTECarolinaAngelottiNovaes_TCCPD0447.PDF
  Restricted Access
3.42 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.