Browsing by ???browse.type.metadata.sponsorship??? Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 19 to 38 of 52 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Implementação do fluxo de caixa na empresa Brasileirinhos, em busca do sucesso da internacionalização para o PanamáRIBEIRO, Letícia TertulinoLIMA, Vilma Maria deArtigo científico2023
Implemento de um planejamento financeiro como suporte na expansão das vendas ao mercado norte americanoTEIXEIRA, AmandaROSSETTO, Renata Pierre LuciettoArtigo científico2022
Importação de Imunoglobulina humana para laboratórios de pesquisa brasileiros São Caetano do Sul 2020MATOS, Adenise Pinheiro de; FARIAS, Lucas Machado deBAITZ, RicardoMonografia15-Jul-2020
Importação do produto isopreno objetivando a escolha do incoterm e do modal de transporte com maior agilidadeSILVA, Ana Julia AlbinoDORIA, ValdinetteArtigo científico17-Jul-2023
A importância da criação do buyer persona para conhecimento de um novo mercado: o caso da GrapiáAMORIM, Márcia Aparecida GomesBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2023
A importância da distribuição internacional nas grandes empresasSEVERIANO, Daiane Corrêa MendesROSSETTO, Renata Pierri LuciettoMonografiaDec-2023
A importância da escolha do incoterm apropriado no processo de exportaçãoBEREGGIO, Stefany EmilyNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDec-2023
A importância da escolha do modal para distribuição de chinelos para a América LatinaDIAS, Lavínia de OliveiraMATHEUS, Claudinei Portilho; LUCIETTO, Renata PierriArtigo científico2023
A importância da escolha dos incoterms para a obtenção de exportações mais competitivas na empresa delicitaPETERSEN, Sabrina ClementeCRUZ, Maria Eugenia Cauduro; NOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2022
A importância da segurança jurídica advinda do registro de propriedade intelectual no mercado internacionalRODRIGUES, Aline ManciniCANTARELLI JUNIOR, JoãoMonografiaDec-2023
A importância das ferramentas do marketing digital como forma de se destacar em um novo mercado internacionalPAZ, Bianca GugliottiNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDec-2023
A importância de amenizar os riscos cambiais no processo de aumento dos lucros empresariaisSANTOS, Ingrid Oliveira de SouzaNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDec-2023
A importância do branding na conquista de clientes em mercados externosSILVA, Vitória Eduarda OliveiraDORIA, ValdinetteArtigo científico2022
A importância do registro de marcas e patentes nas negociações internacionaisFERNANDES, Larissa Siqueira PaizanteMATHEUS, Claudinei PortilhoArtigo científico2023
Inserção de uma empresa de comércio exterior no mercado estadunidenseFERREIRA, Amanda SpadaBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2023
A inter e multimodalidade aplicadas no desenvolvimento estratégico do mercado americanoINACIO, Pedro HenriqueDORIA, ValdinetteArtigo científico2023
A interferência dos pagamentos nas relações comerciais entre Brasil e Estados UnidosLOPES, Gabriela Oliveira CorreiaCAMPOS, João Manoel deMonografiaDec-2023
Introduzindo o marketing digital no mercado investigativo norte americanoRIBEIRO, Micaela BasilioNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDec-2023
O marketing como ferramenta de introdução da empresa Grapiá Destilados ao mercado paraguaioTHOMAZ, BárbaraFRAGOSO, Carlos Antonio; BATTISTI, Viviane DiArtigo científico2023
O marketing estratégico e o posicionamento competitivo como diferencial de uma marca em um modelo de private labelFERME, Caroline FabianaBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022