Browsing by ???browse.type.metadata.sponsorship??? Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 13 to 32 of 55 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Desenvolvimento e implantação de uma nova política de crédito como estratégia de expansão ao mercado japonêsSOUZA, Melissa SantosLUCIETTO, Renata Pierri; SIGRIST, José EstanislauArtigo científico2023
Estratégia competitiva para transporte internacional de composto de ácido peracético e complexo iodophorSOUZA, Melissa de PaulaFRAGOSO, Carlos Antônio; NOGUEIRA, André MeschiattiMonografiaDec-2023
A estratégia do modal de transporte e incoterm na importaçãoVIANA, Priscila PereiraFRAGOSO, Carlos AntônioArtigo científicoDec-2023
Uma estratégia logística: escolha do modal mais apropriado para conquistar o mercadoSILVA, Iraê Oliveira daNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2023
Estratégias de marketing de exportação para o mercado argentinoVON AH, Eduardo AunNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; ROSSETTO, Renata Pierri LuciettoArtigo científicoDec-2023
Exportação de gás lacrimogênio do Brasil para o governo paquistanês: uma análise gerencial e operacionalSANTOS, Carlos Henrique dos; FERREIRA, Gabrielle de Jesus; ALMEIDA, Isaac Macchia de; HEISNEBERG, Murilo Rodrigues; SILVA, Raphael Santos daCOLANTUONO, Aline Correa de SouzaMonografia2020
Fortalecendo a inovação: o poder do registro de patentes e proteção da propriedade intelectualMORAIS, Allan Pereira deCANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científicoDec-2023
Implementação do fluxo de caixa na empresa Brasileirinhos, em busca do sucesso da internacionalização para o PanamáRIBEIRO, Letícia TertulinoLIMA, Vilma Maria deArtigo científico2023
Implemento de um planejamento financeiro como suporte na expansão das vendas ao mercado norte americanoTEIXEIRA, AmandaROSSETTO, Renata Pierre LuciettoArtigo científico2022
Importação de Imunoglobulina humana para laboratórios de pesquisa brasileiros São Caetano do Sul 2020MATOS, Adenise Pinheiro de; FARIAS, Lucas Machado deBAITZ, RicardoMonografia15-Jul-2020
Importação do produto isopreno objetivando a escolha do incoterm e do modal de transporte com maior agilidadeSILVA, Ana Julia AlbinoDORIA, ValdinetteArtigo científico17-Jul-2023
A importância da criação do buyer persona para conhecimento de um novo mercado: o caso da GrapiáAMORIM, Márcia Aparecida GomesBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2023
A importância da distribuição internacional nas grandes empresasSEVERIANO, Daiane Corrêa MendesROSSETTO, Renata Pierri LuciettoMonografiaDec-2023
A importância da escolha do incoterm apropriado no processo de exportaçãoBEREGGIO, Stefany EmilyNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDec-2023
A importância da escolha do modal para distribuição de chinelos para a América LatinaDIAS, Lavínia de OliveiraMATHEUS, Claudinei Portilho; LUCIETTO, Renata PierriArtigo científico2023
A importância da escolha dos incoterms para a obtenção de exportações mais competitivas na empresa delicitaPETERSEN, Sabrina ClementeCRUZ, Maria Eugenia Cauduro; NOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2022
A importância da segurança jurídica advinda do registro de propriedade intelectual no mercado internacionalRODRIGUES, Aline ManciniCANTARELLI JUNIOR, JoãoMonografiaDec-2023
A importância das ferramentas do marketing digital como forma de se destacar em um novo mercado internacionalPAZ, Bianca GugliottiNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDec-2023
A importância de amenizar os riscos cambiais no processo de aumento dos lucros empresariaisSANTOS, Ingrid Oliveira de SouzaNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDec-2023
A importância do branding na conquista de clientes em mercados externosSILVA, Vitória Eduarda OliveiraDORIA, ValdinetteArtigo científico2022